Artigos e E-books | USP
A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z | Todos
4 |
---|
40 anos do PPGAC ECA USP edição comemorativa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
40 anos do PPGAC ECA USP edição comemorativa
| ||||||
A |
---|
A Abordagem de Zélia Monteiro no Ensino do Balé | ||
---|---|---|
. | ||
A Atividade Estética da Dança do Ventre | ||
---|---|---|
. | ||
A construção discursiva da realidade na Base Nacional Comum Curricular | ||
---|---|---|
A construção discursiva da realidade na Base Nacional
Comum Curricular Arquivo Abaixo | ||
A Dança a Dois: Processos de Criação em Dança Contemporânea | ||
---|---|---|
. | ||
A Dança na Escola: um sério problema a ser resolvido | ||
---|---|---|
A Dança, o Jogo e a Improvisação Estratégias de Criação e Ensino | |||
---|---|---|---|
A Dança, o Jogo e a Improvisação Estratégias de Criação e Ensino “A Dança, Jogo e a
Improvisação: estratégias de criação e ensino” se busca caminhos para possíveis situações que
possibilitem meios de construção, composição e criação coreográficas para a descoberta do
movimento. O jogo, conjugado ao ato do improviso em um processo de criação, é capaz de
despertar a imaginação e oferecer subsídios, proporcionando elementos que auxiliam na
expressividade artística.
Palavras chave: Dança contemporânea, Improvisação, Jogo, Processo de criação, Arte e
Educação. | |||
A educação de adultos na sociedade contemporânea: perfil de competências do educador | ||
---|---|---|
A educação de adultos na sociedade contemporânea: perfil
de competências do educador | ||
A Educação e a Fábrica de Corpos: A Dança na Escola | ||
---|---|---|
. | ||